Contagem Regressiva

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Roteiro do turismo tech em Brasília


    Para um profissional da área de TI é impossível viajar sem pensar em fotos, vídeos e na compra de gadgets. Pensando nisso resolvi elaborar este post com algumas dicas para aqueles que estão indo pela primeira vez a Brasília, quanto ao assunto fotos, videos e compras.
    Quando falamos de fotos e vídeos a cidade de Brasília foge dos padrões, já que a mesma é monumental e atiça o olha e o clique dos fotógrafos e videomakers de plantão. Sendo assim, se você vai ao encontro aproveite para levar o seu cartão de memória devidamente descarregado e se possível um cartão sobressalente. Além disso leve também o cabo de tranferência de dados de sua câmera, no caso dos cartões encherem. É sempre bom levar bateria sobressalente, já que durante o dia ou a noite a cidade sempre chama a atenção.
    Quanto a compra de gadgets e trecos hi-tech, a cidade de Brasília se destaca por possuir a organizada Feira dos Importados, onde você encontra simplesmente todos os tipos de gadgets e produtos high teck. A feira fica um pouco afastada do eixo central,  sendo que é sempre bom ir de taxi e em grupo, já que assim fica super barato. No recinto da feira há restaurantes e lanchonetes, caixas eletrônicos e banheiros.
    
    Veja o mapa abaixo da melhor maneira de se chegar a feira.

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: